segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro Contato=)




Minha primeira postagem...aeeeee=)
Aqui vai ser meu diario eletronico,como o proprio nome diz:"AlinySantos"(#meunome),aqui vai ter tudo ou quase isso da minha vida,vou tentar sempre conseguir um tempo pra postar alguma coisa...Pra começar eu escolhi essa musica porque ela traduz exatamente o meu eu atual...Espero que gostem=)




A vida é minha e eu faço o que eu quiser -Capital Inicial

Faça isso
Faça aquilo,
Perca peso
Tenha estilo,
Compre esse
Prove aquele,
Siga a moda
Vote nele,
Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações
Não vou mudar, não importa o que aconteça
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser...
Cante essa
Tenha medo
Fume outro
Acorde cedo
Tenha modos
Fique mudo
Ame o mesmo
Odeie tudo
Querem que eu cale e obedeça
E depois de tudo ainda agradeça
Ser só alguém dizendo sim
Não vou mudar, não importa o que aconteça
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...
Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações
Não vou mudar, não importa o que aconteça
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário