sábado, 13 de novembro de 2010

Sem nexo...mais sincero


Tenho medo dos vivos e não dos mortos,medos dos que me olham nos olhos e me fazem acreditar na sua falsa verdade,medo dos que me enganan por prazer,medo dos que tem medo de da o braço a torcer pelo menos uma vez,medo dos não tem sonhos e acabam vivendo dos sonhos dos outros,medo dos que me olham nos olhos e dizem eu te amo,medos dos egoistas e pobres de espirito,mais tenho mais medo ainda dos não tem amor no coração.São pessoas incapazes de olhar pro outro e sentir alguma coisa,e o pior e que essas pessoas cativam a gente com uma faciliadade enorme,fazem a gente pensar que elas são perfeitas so pra depois machucar.
Não acredito em contos de fadas e nem em Amor eterno...Contos de fadas só mesmo os da Barbie, e Amor Eterno so o de Deus e de mais ninguem...
Sou feliz e muito feliz graças a Deus,nenhuma dor é pra sempre e felizmente aprendi isso mais rapido do que esperava.Nem sempre lagrimas é sinal de tristeza,as vezes é sinal de alegria de realização.
Saudades eu sinto e muito,mais nem por isso deixei de viver,pelo contrario fiz dela motivação pra conquistar o que eu quero...
Amigos...nãããããooooo....Anjos.Todos,absolutamente todos marcaram a a minha vida pra sempre,uns mais que outros,mas marcaram.Ja compartilhei momentos unicos com eles,e aprendi muito tambem.Levo sempre eles no coração.
A tradução de tudo isso ta nesse poema de: MARTHA MEDEIROS

 ENTRE AMIGOS
12 de abril de 1999

"Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.

Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém."
 ~~♥~~
Eu posso dizer AMÉM
Dedicado:
Deus,Hosana,Naim,Delvany,Leninha,Hully,Leticia R.(que mesmo longe eu amo muito),Minhas irmãs







Nenhum comentário:

Postar um comentário