quarta-feira, 27 de abril de 2011

As pessoas tem certeza que eu sou ingênua, boa demais, muito fácil de perdoar e muito fácil de enganar. Elas sempre pensam que eu sou a garota inocente, aquela que vai aceitar todas as suas mentiras, aceitar todos os seus erros e erguer a cabeça após todas as suas críticas. Mas você está errado. Totalmente errado. Porque, no fundo, eu conheço as suas intenções, eu sei que você pode querer me enganar, me iludir ou que só está tentando me agradar, para algum tempo depois, desistir de mim ou me substituir rapidamente. Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca pensou que era a pessoa mais fácil a ser substituida, a ser enganada, porque ligava demais para sentimentos e acreditava em todas as palavras que lhe diziam? Promessas são fáceis demais de serem feitas, mas são as mais difíceis de serem cumpridas. Eu mudei. Eu não acredito mais, somente em quem realmente valha a pena. E no fundo, eu sei quem vale, eu sei para quem eu significo alguma coisa. Então, não ache sempre que eu sou a garota que sempre irá permanecer frágil. (❥We Heart Me)
Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário