sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pra você "Hullynha"

                                               
Ela é super especial pra mim...
Na verdade nem sei como começou.A gente trabalha junto,por um bom tempo ia pra escola junto,dividiamos brincadeiras juntas...Do nada eu comecei a me dar conta do tanto que essa menina é especial pra mim.
A gente briga muito,as vezes é ate por besteira=/,mas eu amo ela e não tem jeito...
Ela é o tipo de pessoa que você olha pra ela a primeira vez e diz:"Meu Deus que menina chata,insuportavel".Só que depois de 5 minutos do lado dela você se transforma a melhor amiga de infancia dela,ela é assim espontanea,as vezes chata,mais na real todo mundo tem um lado chato...
Eu simplesmente adoro ela...

 

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.


Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.


Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.



Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
 
A sua Amizade é um milagre...

Um comentário:

  1. Amiga muito obg, adorei muito.
    agradeço a Deus por ter me dado uma amiga tao especial pra mim. Uma amiga ñ uma irma.
    Amiga te amooooo

    ResponderExcluir