sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ou Isto ou Aquilo/Tudo ao mesmo tempo


Eu tenho esse problema,eu não sei vocês mais eu quero fazer tudo,saber de tudo, experimentar de tudo,sempre tudo de uma vez=).O problema é que as vezes eu acabo não conseguindo fazer nada e quando faço é pela metade=(.
Eu sei que é errado, mais isso ja uma coisa que eu não consigo controlar.(rsrsrs).Hoje em dia eu to ate mais calma,antes eu queria assistir televisão,ouvir musica,mexer no computador,almoçar(...),tudo ao mesmo tempo,atualmente eu sento na mesa pra almoçar depois vou mexer no computador com a televisão ligada pra poder ficar ouvindo as noticias e as vezes ate a novela.O fato é que isso tá começando a afetar um outro lado meu,o lado de:-"Que carreira eu vou seguir".Eu me interessei por um monte,tô ate pensando em estudar muito pra entrar em duas universidades diferentes,pra poder fazer dois cursos diferentes de áreas totalmente diferente(:P).Isso me da medo,tem gente que eu sou imperativa e tenho TDA, o pior é que eu ate concordo.(rsrsrs).Tava lendo um livro chamado "Poderosa,o poder da menina que tinha o mundo nas mãos.vol.04",la ela faz uma citação do poema de Cecília Meireles,achei que era o que tava precisando,de agora em diante vou tentar me organizar e seguir o conselho do poema=)
Ta aeee gente o  poema.
___________________________________♥____________________________________


Cecília Meireles






Ou se tem chuva e não se tem sol,
ou se tem sol e não se tem chuva!
~♥~
Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!
~♥~
Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.
~♥~
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo nos dois lugares!
~♥~
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.
~♥~
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!
~♥~
Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
~♥~
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário