domingo, 10 de outubro de 2010

*-*Mudei...pra melhor logico*-*


Mudei...e como mudei,hoje penso diferente,faço diferente,amo diferente,to toda diferente,meu corpo mudou,minha voz,meu sotaque(dois anos em mossoró causou uma mistura estranha no meu jeito de falar,misturo os dialetos daqui com o meu jeito de falar natural),minha cabeça ta mais aberta a novas descobertas,so não muda o meu Amor por Deus,esse é um amor que so cresce nunca muda.
Antes eu pensava que fosse morrer se um dia ficasse sem uma certa pessoa(que não vem ao caso),hoje vejo que era apenas mais uma pessoa que passou pela minha vida.Acreditava que nunca ia ter coragem de sair de perto do meu pai e cogito a ideia de ir morar sozinha.Pessoas que conhecia a sei la,dois,tres,quatro anos atras que hoje reencontro(pelo orkut logico,porq to a 2000km do meu habitat natural),e fico surpresa e elas tambem.
Batalho todos os dias com uma louca pra conseguir um futuro melhor,as vezes fico sem tempo ate pra mim, e hoje acabo sentindo as conseguencias,e horrivel não ter companhia pra ir aquela festa massa no sabado ou tipo é mais horrivel ainda me sentir sozinha no meio da multidão,porque assim que eu to me sentindo,não to reclamando to apenas mostrando o meu ponto de vista,acho que se eu tivesse uma amiga ou um namorado eles iriam brigar o tempo todo comigo reclamando sempre que eu não tenho tempo ,que eu to sempre cansada,etc e tal.
To feliz,tenho uma familia que apesar dos pesares eu amo muuuito,tenho amigos que mesmo distantes e sem tempo pra eles ainda confortam meu coração,e to mais feliz ainda porque o meu Deus não me abandona nunca,nos momentos mais "depre" eu consigo  sentir o seu abraço amigo.
haaaaaaa acho que é isso ,tava precisando da essa descarregada.
Xeriim Moreco's

Nenhum comentário:

Postar um comentário