quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cansei


Cansei de ser tratada como diferente, por não estar no padrão. 
Cansei de ser e agir como uma pessoa madura, quando na maioria das vezes eu queria ser a imatura.
Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. 
Cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. 
Cansei de chorar e levantar indisposta com olhos inchados. 
Cansei da mesmice, da rotina.
Cansei de regras,de deveres,de obrigações
Cansei de ouvir mais e falar menos. 
Cansei de acalmar minha ira, para não ofender.
Cansei de proteger,defender e não ser correspondida. 
Cansei de me fazer de forte,quando eu simplesmente queria chorar.
Cansei de apoiar, e não ser apoiada.
Cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educada. 
Cansei de tolerar o intolerável. 
Cansei de ouvir e não ser ouvida.
Cansei de ser criticada por ter uma opinião diferente.
Cansei de sofrer por alguem que não sabe Amar
Cansei, Cansei, Cansei

_______________________________________________________________________________________
PS: Inspiração(Comunidade Cansei, com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário